segunda-feira, março 11, 2013

ENCERRADO!! SORTEIO Bio Florais


Oiee meninas!! tudo bem?
To com a cara toda maquiada, porque hoje chegou minha paleta de bases e corretivos, e só agora fui testar.. hehe, mas deixa pra lá e vamos à um assunto super legal: Sorteio!!
  O sorteio é de 3 Body Splash + 9 sabonetes sortidos da Bio Florais. Pra conferir a resenha clica aqui.
Confesso que queria esses sabonetes pra mim.. tenho curiosidade pra usar estes para ansiedade, relaxante etc.
ENCERRADO!!! "/



Regras Obrigatórias:
1. Seguir o Blog Makes e Melissa publicamente OU Curtir a fan page do blog aqui 
2. Curtir a page da Bio Florais aqui
3. Ter endereço de entrega no Brasil.
4. Preencher o formulário



Chance extra:
1. Se inscrever no Canal do YT aqui
2. Dilvulgar o sorteio em alguma rede social.
3. Seguir o Twitter @TamiresDenis1
  *para cada chance extra, se inscreva mais uma vez.

As inscrições serão válidas até o dia 12/04/13 , e o resultado sairá nos próximos dias, ok?
Vou conferir se a vencedora seguiu as regras certinho, senão refarei o sorteio.
 A vencedora será avisada por e-mail e terá até 48 horas para responder com seu nome e endereço completos.

Qualquer dúvida  é só deixar nos comentários. Beijos, fiquem com Deus!!


17 comentários:

  1. Passei pra mattar a saudade, aprendendo sempre aki
    super beijos gosti de tudo como sempre perfect!!!
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem? Vi seu blog no da Taci e adorei, já estou seguindo, parabéns!
    Convido também você e suas leitoras a conhecerem meu blog e, se gostare, seguirem. Lá estará sempre cheio de novidades sobre moda, makes, cosméticos, enfim, um pouco de tudo o que mais amamos. Em breve também tem sorteio, não percam!

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. participando

    Pode seguir meu blog tb? ficarei muito feliz. beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus