domingo, março 17, 2013

Resenha Batom Rosa Encanto - Color Trend Avon

OIie flores, tudo bem?
 Vocês viram as novas cores do batom Color Trend que a Avon lançou? Foram 2 cores, e eu comprei uma delas, o Rosa Encanto, que é um batom rosa cremoso:
Nas mãos
  
Eu gostei muito dele! É mega cremoso, hidrata bem os lábios e tem cheirinho suave. O único defeito é a embalagem: quando você gira, o batom encosta na embalagem, daí suja tudo :/
 Mas mesmo assim compensa comprar, hehe. Na promoção ele custa até R$5,50, por aí.
 Beijos flores, fiquem com Deus e não se esqueçam de participar do sorteio aqui:

10 comentários:

  1. Ahhhh, que legal esse batom. Adorei.
    Sou clarinha que nem tu, e acho que ficou muiiito bem no teu tom de pele, ja anotei para encomedar esse batom!!!

    Muito sucesso no teu blog

    Beijos, Fer


    www.naopodefaltarestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor linda, ainda não tenho nada dessa linha, adorei conhecer o seu blog e quero te convidar para conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra é só vc me avisar, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha botado o olho nesse batom,
    mas não comprei ainda!
    Achei muito lindo! *-*


    Beijos.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Voltando a ativa,rsss amei o batom
    Força na Peruca amiga,bora rsss bjo
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre espiando é claro rss!!!
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br
    bjos Boa Pascoa...

    ResponderExcluir
  6. Adorei, amo batons rosas. E sem contar no preço dos produtos da Avon, melhores impossível!
    Bjksss, te espero no blog!
    Blog: http://blogparisvie.blogspot.com/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Only-Teen/200809436681356

    ResponderExcluir
  7. Tam, adorei esse tom de rosa vou procurar aqui com a minha revendedora! Seu blog e um maximo cheio de dicas incriveis, eu amei e ja estou seguindo! :) Tambem tenho um cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br te convido a nos seguir tambem, vou ficar imensamente feliz em te ter por lá! um super beijo minha linda até mais! :)

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus