domingo, maio 06, 2012

Resultado do sorteio Rasteira Splatt!

Resultado do sorteio rasteira Splatt

Oiie minhas lindas!
 Primeiro quero pedir desculpas pela ausência aqui nas postagens! Acontece que meu PC está ruim, inclusive ele está aberto agora, para eu arrumar. EStou arriscando pois ele pode desligar a qualquer momento, haha.
 Bom.. vamos ao tão esperado resultado do sorteio da linda rasteira Splatt?
Foram 145 inscrições, obrigada por todas que participaram! E sejam muito bem-vindas as novas seguidoras e LEITORAS! *-*
 E a ganhadora foi:

.
.
.
.
.
.
.
.
.  
SUSPENSE bobo
.
.
.
.
.
.
.
para de graça, Tamires
.
.

Pessoal .. já conferi todas as regrinhas, está tudo ok! Parabéns à Cassia, e as que não ganharam, não fiquem tristes, viu? Vou estar anunciando o próximo sorteio pra vocês!! Surpresa!!
Já enviei o e-mail para a Cassia, que tem 48 hs para responder, senão refaço o sorteio, ok?
Daqui a pocuo venho mostrar pra vocês os produtchenos da Butterfly Cosméticos! E torçam para que meu PC não desligue! kkkk'
 Bjus flores, desejo um ótemo domingo! 

7 comentários:

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus