quarta-feira, maio 09, 2012

Hidratante e Loção Doura-pelos Butterfly Cosméticos

 

Resenha Loção Hidratante Erva-doce e Loção doura pelos Butterfly


Oiee meninas!
Tudo bem? *-*
Espero que sim.
 Bom ... esses dias recebi uns produtos adoroooo receber  da Butterfly Cosméticos, uma empresa que produz e vende vários cosméticos, como gel para cabelo, loção doura pelos, loção pós barba, água oxigenada, reparador de pontas e ainda tem uma extensa linha de hidratantes!
 Eles me pediram para escolher 2 produtos para resenha, sabe. Então eu sempre na dúvida, escolhi um hidratante (sou viciada!) e encontrei a loção pós barba, logo pensei no meu namorado! =]] Porém .. rsrsrs .. eis que vejo a loção doura pelos! uhuuul  Então acabei trocando.
 Mas enfim, vamos conferir os produtos:
 A caixinha com produtos, caneta e um catálogo (folha)
O 1º produto foi a loção hidratante de Erva-doce. Com cheirinho bem suave, de leve .. gostoso de passar e se refrescar. Seca rápido e ainda é uma embalagem de 340 ml!  \o/
Na mão pra vocês verem:
2º Produto é a Loção doura-pelos:
 Modo de usar:
 É tipo descolorir os pelos, sabem, porém fica mais suave. Dá certo brilho quando bate a luz do sol. Bem delicado, muito lindo!
Não liguem .. eu tenho muitos pelinhos mesmo (nao.. eu nao acho isso uma vantagem, rsrs) Então a solução é "escondê-los".
 O recomendável é  ficar de 20 à 40 minutos com o produto na pele, mas fiquei 30 min, e como tenho bastante quantidade de pelinhos, poderia ter deixado mais, para um melhor resultado. Fiz até um vídeo pra vocês:
Mas eu gostei .. não dá tanto trabalho quanto descolorir os pelos com o preparo de água oxigenada, pó descolorante e hidratante.
 Espero que todas (os) consigam entender.
 E também recebi uma caneta fashion e personalizada!
 
 O site da Butterfly é:  http://butterflycosmeticos.com.br/
 Espero que tenham gostado, meninas!
Um super beijo, boa noite e bom descanço, que eu já vou capotar, rsrsr.



26 comentários:

  1. não conheço a marca. parecem ser otimos.
    amei a canetinha.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser otimo.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. menina que creme ótimo.. adorei essa idéia!!

    beijos
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos da Burttefly:)
    Ficou linda sua resenha. Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Paaarabéns pela parceria e pelos presentes.

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Parabens pelos presentinhos!!!
    ♥♫Beijokas da Nina♥♫
    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Parabéns pela parceria.

    Beijinhos,
    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Q lindo, parabéns até a canela é lindinha♥
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    ñ deixe de participar
    dos sorteios!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. gostei do resultado da loção doura pelos :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda !!!!
    Nossa eu adorei de tudo esse doura pelos é incrivel.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Não deixe de me visitar.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Linda te mandei um email espero respostas.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. @Agnes Aricia
    tenta parceria, flor ^^
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. @*Gotas de Chocolate*
    sao sim, hehe
    amooo cheirinho de erva-doce!
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Gabi Soares
    Participando ja!! *-*
    bjao
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. @Nina
    Brigada linda!!
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. @elly
    uhull
    sorteios!!
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ola Vamos fazer uma troca de Banner? O meu blog é WWW.bijuteriasartesanais.com se quiser coloque o meu banner no seu blog e me mande o link para eu colocar o seu também.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi, também fiz uma resenha no meu blog, mas ainda não tenho parceria com a Butterfly ;/
    Gostei muito do post, seguindo agora *-*

    http://rendasefitas.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus