quinta-feira, março 22, 2012

Cardigã para cachorro que ganhei no sorteio Star Fashion Make up!

Olaaa  meninas!!

 Td certinho com vocês? ^^
 Espero que sim, queridas! 
Bom .. lembrando que ainda farei pequenas mudanças no layout, ok. Como tirar essa bola de futebol que não quer sair  (gostou do makesemelissa) :P
 Olhem só que fofura mais deliciosa eu ganhei no sorteio da Simara Rosado, do blog Star Fashion Make up:
Um cardigã (roupinha) para cachorro, lá da Tog Dog
Eu gostei mto da roupinha.. é macia e felpuda e com velcro para passar melho o corpo. Vou doar para uma tia minha, pois meus cachorros são maiores. E tenho certeza que o cachorro dela vai gostar!!
Bom gente ... é isso, muito obrigada por estarem deixando a opinião de vcs sobre o layout.. é muito importante para mim!
 Tbm acharam uma gracinha o 2º sorteiio que ganhei e recebi !! *-*
Bjus e ótima noite!!


3 comentários:

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus