sábado, dezembro 10, 2011

Mimos recebidos da Oceane Femme

Oiii lindas, td bem com vocês? espero que sim.. hehe
  Flores, num belo dia, olhem só o que encontro num pacotinho em cima da minha cama: mais mimos da nossa querida Oceane Femme ! uhullll  corri pra abrir toda alegre!
 Recebi a caneta amolecedora de cutículas e a removedora de esmaltes. Ambas extremamentes práticas e ideais para o dia-a-dia, embalagem de tamanho ótimo!
 A caneta hidratante é só dar uma  giradinha na ponta oposta às cerdas que o hidratante sai. Passe nas unhas e aguarda a secagem:
Caneta removedora de esmaltes, ideal para remoção dos borrados depois de pintar as unhas, com alcóol ( ao menos cheira) aconselho deixá-la bem fechada.
 E ai gente, gostaram dos meus presentinhos? Alguém tem .... usa? Comentem !

7 comentários:

  1. Muito fofo seu cantinho,te conheci no Blog estilo da moda,estou lhe seguindo,segue de volta?bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá passando pra desejar um ótimo domingo
    e uma semana iluminada pra ti
    fica com Deus

    * as minhas não chegaram até hoje, acho que esqueceram de mim(:
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MIIIII DIO, eu quero uma, sabia que era boa, mas nunca tinha visto umm swatch assim *.*
    Parabéns flor, adorei ^^

    Beijão :*
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adooro a oceane =) bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom receber mimos né?!
    Eu tenho os dois e gosto muito, também super recomendo, a minha canetinha hidratante já esta acabando :(.
    Os produtos são realmente bons.
    Beijos lindona!
    www.amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amada!!

    Seu cantinho tá show hein, muito bacana aqui viu.

    Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus