segunda-feira, setembro 05, 2011

Meme Cinéfilo : Filmes

Oie lindas, td certinho?
 Me desculpem o sumiço .. mas é que comecei curso de inglês.. to tirando carta .... e mais um monte de coisa.. dai ja viu, neh. Fica super corrido!
 Mas então, recebi um tipo de TAG eu acho  da fofa do blog No Estilo da Moda   pra falar sobre filmes. Eu particularmente nem assisto mto filme, sabe.. sei que não vou lembrar de todos que ja assisti, mas vou tentar fazr o post bunitinho, ta  ^^
 Então vamos lá:
Qual o seu filme preferido? Um amor pra recordar
Qual o tipo de filme que você mais curte? Animação e comédia  .. é sério :P
Qual filme de efeito especial que você mais curtiu? Resident Evil 4
Cite um filme de:
-romance: Um amor pra recordar  
-comédia: Kung Fu Panda
-ação: Tropa de Elite 2
-drama: Verônica ( será que se encaixa nessa categoria?)
Se pudesse atuar em um filme, qual teria sido? Se eu fosse você 2
Qual o pior filme que já assistiu? Sei la...
Filme que você não assistiria... Filmes de mto terror ! :S o engraçado é que qnd era menor  assistia numa boa! mas agora tenho um certo medinho kkk'

Indique alguns filmes: Rio, Se ela dança eu danço, Lagoa Azul  .. huahahuah

Devo repassar a tag para 5 blogs:

É isso gente.. nao sou la uma pessoa que nao perde um lançamento sequer.. mas assisto alguns filmes, hehe.
Espero que tenham gostado! Bjinhus

Um comentário:

  1. Que legal miga,que bom que gosto da tag* eu ainda nao assisti rio queria mto ver bjao :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus