segunda-feira, setembro 12, 2011

Lançamento Risque: Coleção Dogs

Oioi maquiadas.. td certinho?
 Vim mostrar pra vocês o lançamento da Risque (que mtas ja devem estar sabendo neh, hehe) que é a coleção Dogs. Achei as cores bonitinhas.. mas nada assim "Nossa... nunca vi essa cor antes" entenderam? Talvez eu compre algum quandochegar às lojas, mas mais por causa do nome.. sei la..

 Idealizada pelo estilista Reinaldo Lourenço. Nova coleção primavera/verão 2012 Risqué ♥ Dogs: é puro amor!
Divertida e colorida, coleção é assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço

Dizem que não há maior fidelidade e amor incondicional como os que encontramos nos cães. Independente da raça, todos têm seu charme e uma característica marcante. É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, apresenta a nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs.

Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa.

As estações mais quentes do ano sugerem leveza, com cores delicadas, mas não menos marcantes. As novas cores de Risqué trazem a suavidade dos tons pasteis com a irreverência dos intensos.
 Para cada estilo de mulher existe um cachorrinho perfeito. Conheça os sete tons da Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs:

Risqué Cocker: um rosa dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor!” da raça;
Risqué Vira Lata: uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante;
Risqué Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça;
Risqué Sharpei: versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor;
Risqué Poodle: assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda;
Risqué Chow Chow: homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul;
Risqué Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.

A Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de outubro. Preço sugerido: R$ 3,10.

E aí gente... gostaram dessa nova coleção? Pretendem comprar algum? Comentem!!
 Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus