domingo, setembro 11, 2011

Iluminador Natura Aquarela

Oiooi lééndas !
td certinho?
 Hoje vim mostrar pra vocês meu tão sonhado e tão esperado Iluminador Natura Aquarela! Ele parece um gloss labial, possui aplicador igual .. mas é para o rosto. Indicado para fazer aquele contorno cara de rica  em "C" do olho para o ossinho das maçãs do rosto. Vamos às fotenhas? Clica que aumenta  =]
 Ele é um pouco rosado .. mega lindo!
Aqui o teste na pele. Não é tão pigmentado quanto eu esperava.. ele fica bem discreto, sabe. Mas dá boa diferença na pele.Tem leves brilhinhos e parece durar bastante, pq você passa assim na pele, e ele espalha muito bem!
 Aplicador idêntico ao gloss labial, achei bacana. Pois aplico ele no ossinho das maçãs do rosto, e embaixo das sombrancelhas tbm fica ótimo!
 Fora da promoção, ele custa R$ 19,90, porém comprei na promoção no Ciclo 12/2011 por R$ 14,30.Tem 7 ml. Adorei, não me arrependo da compra.  ^^
 E ai meninas.. alguém tem esse iluminador? Ou gosta mais de outra marca.. ou ilumiador em pó mesmo?  Comentem! Adoro saber sempre da opinião de vocês !
 Bjinhus e ótimo domingão!!  :*

14 comentários:

  1. Menina adorei seu Blog e já estou seguindo.
    Espero sua visitinha também.
    Beijos.


    http://flash-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tamires, adorei esse ilu minador...lindo!
    conhecendo seu blog agora e tô super seguindo...
    te convido a conhecer e fazer parte do meu cantinho...

    Beijos e bom restinho de domingo....
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoreei, mt legal *-*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Simoni e Joyce
    obrigada messsmo por me seguir! adorei
    e tbm, é claro, ja to seguindo o de vcs
    voltem sempre!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. ain adorei a cor :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    passa lá no blog flor :)
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca testei assim, mas não sie pq prefiro em pó. Que cabeça hein? tenho que testar p saber. Mas curti! Não tenho não.
    beijos e boa semana

    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. boa dicaa !!
    obg pela visita,
    Beijoooos !

    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom...

    Obrigada pela visitinha lá no blog... adorei seu coment e espero que volte sempre!!!
    Passa lá no blog que tem post novo e está rolando SORTEIO SIGMA!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  9. legal a dica.
    participem do sorteio.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. ahhh eu tenho e curto muito ele.!
    ele dá uma iluminada legal.
    bem minha opinião néah ahahaha..
    beijos

    www.totalmentedemais.com

    ResponderExcluir
  11. Achei super barato!!
    Adorei o seu blog! Já to seguindo...
    Se quiser me visitar e seguir o meu, vou ficar mto feliz!
    Bjokas
    Carol
    www.comprologoexisto.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo! Tenho um tbm e adoro!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus