segunda-feira, junho 27, 2011

Comprei: Primer Felicitá

Oioi gente !!
  Tudo bem com vocês ?
Sábado geralmente é dia de ir na cidade  \o/ e eu aproveitei pra comprar um produtinho que tava querendo faz tempo, e que ta todo mundo falando (chega de suspense que ja ta no nome de post, huahauha) , que é o Primer facial. 
 Eu, particularmente, sou uma fuceira em maquiagens , então não costumo pagar mto caro por elas, estou começando a comprar coisas mais diferentes e assim vai ..
 E achei o primer da Felicitá pra comprar, vejam só:
Vamos as suas características cosméticíssicas:   =]
- Nome: Primer facial 
- descrição: Disfarce para poros e linhas finas
- cor: transparente (quase branco) que não interfere na cor da maquiagem
- conteúdo: 50 ml
- marca: Felicitá Looks
- preço: R$8,25
- Mode de usar: Aplique antes da maquiagem. Após higienizar e hidratar a pele, aplicar pequenas quantidades do produto no rosto.

 Eu comprei mais para fixar a maquiagem, principalmente a dos olhos, e a vendedora me indicou este, que é para o rosto inteiro inclusive nos olhos , hehe. Eu gostei, pois a maioria é mais cara, e aos poucos eu vou experimentando outras marcas. Ainda não fiz nenhum make com ele, mas tenho alguns teste aqui, que dá para ter uma noção:

Na foto acima, da pra perceber que a pele ficou mais tratada, tirou um pouco daquele brilho de pele oleosa (eccaa!)
 
 Aqui da a impressão que sem o primer a sombra ficou mais pigmentada, mas foi a luz da foto só .. e a gente também vê que com o primer a pele ta com menos "furinhos". 

Então é isso, gente. Espero que tenham  gostado da minha sugestão de primer mais em conta , hehe. E ai? alguém usa esse primer ou tem algum outro pra indicar pra nós? Comentem !!!
  Bjuss :*

2 comentários:

  1. Olá linda, amei seu cantinho e já tô seguindo, passa lá no meu e segue de volta! BJO!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Rebeca, seja mto bem vinda ! tbm ja to te seguindo .. bjinhus :*

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus