quinta-feira, maio 26, 2011

Natura Óleo Séve Pimenta Rosa


Oii
  Tudo bem?

Hoje vim falar sobre meu óleo da Natura, da linha Séve. Eu a-comprei num kit, que vinha a versão de Pimenta Rosa + Flor de vanilla, esta última estou tentando vender, apesar de tbm ser mto cheirosa.
 Eu amoo e sou viciada em qualquer produtenho que se passe no corpo (óleo, hidratante, néctar, polpa, enfim) e em sabonetes, dai tudo meu acaba rápido , hehe, e sempre estou comprando, ainda mais que... não resisto à uma promoção ou lançamento, não é mesmo? meu consumismo grita dentro de mim, rsrs.
   Sempre ouvi falar dos Óleos Séve, da Natura, resolvi experimentar.
  Este é o  de Pimenta Rosa, super suave, uma delicia o aroma. Sabe aquele cheirinho que te faz lembrar de algum lugar, de um momento pelo qual você passou, de uma casa, ou um amiga sua? então, é ele, e veio pra ficar ! Não é  edição limitada, para minha alegria.

 Aqui as informações mais fáceis:
  - definição: Óleo desodorante corporal
  - quantidade: 100 ml
  - Preço:  R$ 55,90
  - Opções de aroma da linha: Amendoas marcantes, Amendoas doces, Rosas champagne, Pimenta rosa e menta e alecrim.
  - Possui versão completa e refil (isso é uma grande vantagem, visto que seu preço é bem salgado)
  - Recomendo? SIM!

  Pra você sterem uma noção de tamanho, aqui está uma foto dele ao lado do meu outro óleo Séve, de amendoas marcantes:

  Eu geralmente uso ele mais quando esto com meu namorado, ou quando saio a noite, ou às vezes para trabalhar, pois sempre vou revesando meus  cosméticos. Então #ficadica , eu adorei e espero ter ajudado alguém que ta indeciso ! Obs.: sobre os aromas entre Amendoas marcantes X Pimenta rosa , fico com o Amendoas marcantes, pois é mais forte, mas o pimenta tbm é maravilhoso *-*
  E ai, alguém usa algum óleo séve? Comentem ! bjuss :*

8 comentários:

  1. Noooossa, sou apaixonada por esse óleo!
    Capaz de deixar o corpo perfumado durante todo o dia...

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Gabi , é uma delicia mesmo, maravilhoso! Opa ! adoro sorteio, to indo la *-*

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o pimenta rosa tbm! É pena q só dá pra usar no inverno, pois como sou Menina do Sertão, e o sertão é queeeeeente, se usar no verão... Eu derreto! Tow aproveitando essa mudança de clima e tow usando ele bastante.
    Bigbju!

    ResponderExcluir
  5. Leah , eu ainda não cheguei a usar Séve no verão , mas creio que deve derreter mesmo, hihi.
    Mas, tipo, depois do banho, no inverno, o hidratante normal é muito gelado, e já percebi que o óleo é um pouco menos, então opto por ele as vezes.
    Bjihuss

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por esse óleo *o*
    ADORO, acho muito cheiroso :D
    Beijos diva <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou super suspeoita pra falar pq alem de consumidora sou consultora natura, acgo a perfeição o cheirinho de frescor que os óleos deixam durante o dia.tudo de bom adorei o blog tb ja seguindo.passa la no meu tb será um prazer recebe-la. http://naturalmentetaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus