quinta-feira, maio 19, 2011

Kevon cosméticos

Ola gente , tudo bom? 
Gente, quero aqui agradecer a fofa da Amanda, do blog Charmosa e estilosa (http://charmosaeestilosa.blogspot.com/) , que me orientou sobre parceria do blog com empresas.
  A minha indicação de produtos de beleza e cosméticos é a Kevon:





A KEVON Cosméticos vem se destacando como uma das melhores empresas brasileiras no segmento capilar. 
Especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes. Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício agregado.

A KEVON tem um compromisso com a beleza e trabalha intensivamente em seus laboratórios, dia após dia, para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo.


Nossas fórmulas exclusivas com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida aos seus cabelos.


O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam seus fios da raiz às pontas, tornando você mais bonita e feliz.


 No site você também encontra detalhes dos produtchenhos , dicas de beleza, etc. Vale a pena conferir.
 bjinhuss :*

5 comentários:

  1. Deve ser ótimos produtos!!!
    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei o blog e já estou seguindo...

    Bjinxxxxxxxxxxxxx


    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor super lindo
    ja estou te seguindo se puder me siga de volta

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir
  4. oie ja vi a marca em outro blog , mas ainda nao experimentei nenhum produto, parabens pela parceria.
    passa la no meu blog, se gostar segue, que retribuo ok?
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. devem ser ótimos esses produtos

    beijuss

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus