sexta-feira, maio 20, 2011

Esmalte da semana - Verde bandeira Ana Hickman



Oie, gente !
 Tudo bom?

Hoje vou falar rapidenho aqui sobre meu esmalte da semana , que é o Verde Bandeira, da Ana Hickman.
 Eu ganhei ele num kitzinho da copa (verde + amarelo + azul). No vidrinho não parecetão glamour, rsrs, mas gostei bastante, ao passar na unha.



 Como me sobrou alguns minutinhos na hora que eu tava pintando, deu pra fazer florzinhas em alguns dedos. Ela de perto:
  Eu não tenho muito esmaltes da Ana Hickman, não, mas acho as cores bacanas. O pincel é super bom e.. vamos ver a durabilidade né, afinal, tirei a foto logo em seguida que pintei, ^^
  E ai? alguém costuma usar essa marca? ou gostou da cor? 
 COMENTEM queridas !  :*

4 comentários:

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus