terça-feira, maio 03, 2011

Brilho labial Ondas verão - Rosa praia (Avon)

OI gente..
 Hoje vim mostar meu brilho labial da Avon, que já saiu de linha, mas pode  ser usado como inspiração, hehe
 Eu acho bonito, mas não combina comigo passar batom e gloss fortes .. então procuro sempre os tons mais claros, não necessariamente só os rosas :P 



 Mas esse é um rosinha bem clarinho, daqueles suaves sem mtooo brilho, sem parecer que você ta fazendo bico.




 Aqui ta ele na minha pele, não ficou super igual à luz natural , mas dá pra ter uma noção:




O meu já ta acabando , mas como não tem mais para vender, to usando até o finalzinho mesmo. Encomendei um batom da Natura (pra quem não sabe, sou revendedora) que é parecido, assim que chegar mostro à vocês.

  E ai? alguém tem esse brilhinho? Ou algum parecido, bjinhuss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus